BlasterF1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que levou a BlasterF1 dar a volta por cima e voltar?
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 22:39 por Admin Bruno Oliveira

» Qual motivo levou a BlasterF1 suspender as atividades?
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 22:39 por Admin Bruno Oliveira

» O que mudou no resultado final?
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 22:38 por Admin Bruno Oliveira

» Pedido de registro e normas
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 22:32 por Admin Bruno Oliveira

» Inscrições Formula Custom A4 (open)
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 18:15 por avliSOnun

» Inscrições Super Turismo A4 (open)
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 7:24 por joel costa

» Status das inscrições
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQui 5 Jan 2012 - 6:17 por Admin Bruno Oliveira

» Reclamações Tarumã - Brasil
Reclamações Turquia I_icon_minitimeTer 13 Dez 2011 - 18:20 por Osni Kniess

» Reclamações GP Brasil
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 8:49 por Admin Bruno Oliveira

» Reclamações Pau - França
Reclamações Turquia I_icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 13:39 por Convidado

» Reclamações Pau - França
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 5:02 por Osni Kniess

» Reclamações GP China
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 10:20 por Admin Bruno Oliveira

» Reclamações Zolder
Reclamações Turquia I_icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 4:39 por Osni Kniess

» Reclamações Turquia
Reclamações Turquia I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 20:19 por gabriel gasko

» China
Reclamações Turquia I_icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 14:21 por Admin Bruno Oliveira

» Reclamações Vanport
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 19:09 por Admin Bruno Oliveira

» Reclamações Vanport
Reclamações Turquia I_icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:05 por Admin Bruno Oliveira

» Salzburgring
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 7:56 por Admin Bruno Oliveira

» Reclamações Salzburgring
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 7:35 por Admin Bruno Oliveira

» Salzburgring
Reclamações Turquia I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 7:33 por Osni Kniess

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 51 em Seg 8 Mar 2021 - 10:15
TeamSpeak da Blaster

Reclamações Turquia

4 participantes

Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Reclamações Turquia

Mensagem por Admin Bruno Oliveira Ter 8 Nov 2011 - 18:24

Poste aqui os dados:

Volta:
Tempo da volta:
Piloto envolvido:
Breve descrição do ocorrido:
Admin Bruno Oliveira
Admin Bruno Oliveira
Admin

Mensagens : 315
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 38
Localização : Cambé/Londrina PR

http://blasterf1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Re: Reclamações Turquia

Mensagem por Bruno Vieira Qua 9 Nov 2011 - 7:26

eu reclamo do meu engenheiro que colocou o pneu errado e me prejudicou hehehehe
parabens thiagao..... ando muito

Bruno Vieira
Usuário participativo
Usuário participativo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Re: Reclamações Turquia

Mensagem por Admin Bruno Oliveira Qua 9 Nov 2011 - 8:53

O Loco Brunão, então nossos engenheiros combinaram, o meu também! hahah!
A diferença é que você foi pro pódio, já eu rodei 873467343 vezes! ahahah

Parabéns pela corrida de recuperação, e parabéns à todos, belo nível da categoria!
Admin Bruno Oliveira
Admin Bruno Oliveira
Admin

Mensagens : 315
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 38
Localização : Cambé/Londrina PR

http://blasterf1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Turquia

Mensagem por gasko Qua 9 Nov 2011 - 9:06

Boa tarde galera, ontem mais uma vez tive a corrida muito prejudicada, olhei o replay com calma e só na 1 volta o Carlos Silva me bateu 3 vzs de pois ainda me acertaram mais 3 vzs. Fora a largada, o Carlos me bateu de um jeito que se analisarmos a trajetoria ele se nao desse em mim iria para o muro interno, o Wesley deu outra sinistra em mim, e eu reclamei com o yuri e na verdade a dele é a unica que posso dizer que talvez nós dois erramos.

Quero deixar claro que se preciso eu mostro com voltas e tempo como se faz, mas prefiro não pedir punição a ninguem e sim com minha experiencia no automobilismo real, ressaltar que eu fiz tudo para evitar acidentes e sempre so passei por onde dava mas o pessoal tem que conhecer o rival e ver que o cara ta 3,4,5 seg mais rapido e nao bater que nem loko e sim tentar dar x ou outra coisa, acaba sendo desistimulante treinar tanto e ser chutado da corrida. Acho que a galera da blaster é de longe a mais divertida e gostosa de andar por isso apesar de quase desistir vou tentar mais uma. Mais é triste treinar tanto e o pessoal ser tanto sem noção

Devemos ter mais cuidado olhem a disputa linda entre e Matos e o Silva eles se tocaram varias vzs mais nem um dos dois jogou o carro literalmente no outro assim que tem que ser, parabéns aos dois deu gosto de ver.

Abs vamos pra proxima. CUIDADO POR FAVOR NÂO SE GANHA CORRIDA TIRANDO O OUTRO PRA FORA

gasko
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Re: Reclamações Turquia

Mensagem por Admin Bruno Oliveira Qua 9 Nov 2011 - 9:43

Gasko, para manter o ambiente como você citou, trabalhamos sempre pra que determinadas coisas não aconteçam.
De fato, nenhum deles deve ter jogado o carro contra o seu para lhe tirar da corria, mas concordo que os causadores, se assim for comprovado, tenham mais atenção.
Os fatos serão analisados e postaremos qualquer irregularidade. Não é necessário as voltas que você citou, ok? Tanto que Mônaco, circuito muito mais perigoso, isso não ocorreu como na Turquia. Imagino que foi algo atípico caso, repito, sejam fatos comprovados em replay, que será analisado minunciosamente.

É normal que após as corridas os envolvidos se julguem e só depois notam que não tiveram culpa, deve entender isso quanto ao envolvimento citado com o Yuri.

Obrigado pelas palavras, compreensão, e mais sorte na próxima.
Admin Bruno Oliveira
Admin Bruno Oliveira
Admin

Mensagens : 315
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 38
Localização : Cambé/Londrina PR

http://blasterf1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Re: Reclamações Turquia

Mensagem por Yuri Bascopé Qua 9 Nov 2011 - 13:09

O GP da Turquia foi bem movimentado mesmo,acho que o que aconteceu com o Gasko foi uma coisa atípica,quero deixar claro que apesar de 2 Snow terem se envolvido em acidentes com ele,não tem nada a haver ou alguma perseguição.
No nosso enrosco foi toque de corrida,ele mudou 2 cm da trajetoria dele e se tocamos e ele rodou,e com o Wesley pelo que vi ele entrou mal na curva 8 e perdeu o carro e voltou de forma perigosa na pista fazendo o Gasko rodar.
Sei do nivel do Gasko,sei que era pra ele ta andando la na frente,mas quando você anda la atras,é o risco que se corre,de pegar pilotos mais lento que você,com o carro menos equilibrado,e se ele terminar a sua frente,seria como uma vitória.
Enfim foi uma corrida de azar pra ti Gasko,pro Osni que cometeu um erro que você raramente vai ver ele errar,pro Matos que errou o calculo de combustivel,foi uma corrida atípica.
Yuri Bascopé
Yuri Bascopé
Usuário participativo
Usuário participativo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Re: Reclamações Turquia

Mensagem por gabriel gasko Ter 15 Nov 2011 - 20:19

Oi gente por acaso já olharam as primeiras voltas do gp da turquia?

gabriel gasko

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Turquia Empty Re: Reclamações Turquia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos